Requerimento nº 64 de 2007
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2007
Número
64
Data de Apresentação
07/08/2007
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
- 64/2007
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Sim
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
REQUEIRO A MESA DIRETORA EM CONSONÂNCIA COM O ART. 174, DA
RESOLUÇÃO N° 86/90 - REGIMENTO INTERNO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO
DO ACRE - ALEAC, ENCAMINHAR EXPEDIENTE À COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA
CÂMARA FEDERAL, NO SENTIDO DE AGILIZAR APROVAÇÃO EM PLENÁRIA, DO PROJETO DE
LEI N° 6.206/05 O QUAL RECONHECE OS FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS ESTADUAIS E
MUNICIPAIS, COMO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, ATRAVÉS DO ART.61 DA LEI DE
DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO NACIONAL.
A MATÉRIA É ORIUNDA DO SENADO FEDERAL E ENCONTRA-SE TRAMITANDO
NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CÂMARA FEDERAL DESDE 2005. SEGUE EM ANEXO
ABAIXO ASSINADO DOS FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS DO ESTADO DO ACRE.
RESOLUÇÃO N° 86/90 - REGIMENTO INTERNO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO
DO ACRE - ALEAC, ENCAMINHAR EXPEDIENTE À COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA
CÂMARA FEDERAL, NO SENTIDO DE AGILIZAR APROVAÇÃO EM PLENÁRIA, DO PROJETO DE
LEI N° 6.206/05 O QUAL RECONHECE OS FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS ESTADUAIS E
MUNICIPAIS, COMO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, ATRAVÉS DO ART.61 DA LEI DE
DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO NACIONAL.
A MATÉRIA É ORIUNDA DO SENADO FEDERAL E ENCONTRA-SE TRAMITANDO
NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CÂMARA FEDERAL DESDE 2005. SEGUE EM ANEXO
ABAIXO ASSINADO DOS FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS DO ESTADO DO ACRE.
Indexação
Observação